Contabilidade para

Holding Familiar

Se está planejando em constituir uma holding patrimonial ou familiar, conte com nossos serviços de contabilidade para holding.

Saiba Mais.

Essa modalidade de empresa consiste em transferir, integralizando o patrimônio dos futuros sócios, para essa sociedade empresarial holding, deixando os mesmos serem administrados por essa nova empresa constituída, cujos sócios são as pessoas físicas que a criaram.

Bens

Ao iniciar a constituição de uma holding primeiro é necessário definir quais os bens do patrimônio global de cada sócio integralizado.

Administração

É comum que um membro família sendo detentor de maior quantidade de bens seja eleito administrador e nós iremos te auxiliar com isso.

Planejamento

O planejamento tributário é fundamental para que a holding tenha benefícios fiscais  e sua carga tributaria seja consideravelmente reduzida.

Assessoria

Somos especializados em constituir e assessorar holdings patrimoniais e familiar, damos total assistência na estruturação dessa empresa.

Equipe

Nossa equipe é especializada em holding familiar e estão a disposição para te ajudar nas tomadas  de decisões necessárias. 

Atendimento

Atendemos você de forma online pelo WhatsApp e e-mail para facilitar e tornar nossa comunicação mais rápida. 

Solicite uma Proposta

Temos uma assessoria especializada no bom desempenho e no crescimento da sua empresa.

Dúvidas Frequentes

Os documentos necessários são cópias autenticadas dos documentos dos sócios, do seu respectivo comprovante de residência e da capa e contracapa do IPTU para uma análise minuciosa e viabilidade de onde será o local do estabelecimento.

Pode variar de acordo com a atividade da empresa, podendo ser de 1 a 15 dias. Esse é o prazo médio de obtenção do seu CNPJ, não esquecendo que temos outras inscrições a serem registradas para a empresa, como a inscrição municipal por exemplo.

Primeiramente no processo seletivo, orientamos as empresas verifiquem a qualificação de seus colaboradores, processo esse que valida se os dados do colaborador estão em conformidade com as informações prestadas a Caixa Econômica Federal e Receita Federal do Brasil. Após realizada a qualificação, o próximo passo é o cadastro preliminar desse colaborador, informando ao portal do eSocial com prazo máximo de 24 horas antes do início do colaborador na empresa, de seus dados de contratação. Os exames admissionais, também devem ser realizados antes do início do colaborador em suas atividades, lembrando que quem estipula quais os laudos necessários são as empresas de Medicina e Segurança do Trabalho. Alguns documentos devem ser solicitados: RG, CPF, PIS, CTPS Digital, Comprovante de Endereço, Histórico de Escolaridade, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento dos dependentes, CPF dos dependentes (aos dependentes menores de 14 anos, devem ser informados atestado de matricula regular e Carteira de Vacinação em Dia), Reservista, Título de Eleitor.

Sim, atendemos Lucro Real, temos experiência e somos capacitados para assessorar sua empresa nas áreas, contábil, fiscal e trabalhista. Fazem parte do nosso portfólio de clientes, empresas de grande, médio e pequeno porte, optantes pelos regimes Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional.

Atendemos toda a região de Sorocaba e a Grande São Paulo, Portanto em localidades não compreendidas da informada acima, temos que verificar caso a caso a possibilidade no atendimento.

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