Primeiramente no processo seletivo, orientamos as empresas verifiquem a qualificação de seus colaboradores, processo esse que valida se os dados do colaborador estão em conformidade com as informações prestadas a Caixa Econômica Federal e Receita Federal do Brasil. Após realizada a qualificação, o próximo passo é o cadastro preliminar desse colaborador, informando ao portal do eSocial com prazo máximo de 24 horas antes do início do colaborador na empresa, de seus dados de contratação. Os exames admissionais, também devem ser realizados antes do início do colaborador em suas atividades, lembrando que quem estipula quais os laudos necessários são as empresas de Medicina e Segurança do Trabalho. Alguns documentos devem ser solicitados: RG, CPF, PIS, CTPS Digital, Comprovante de Endereço, Histórico de Escolaridade, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento dos dependentes, CPF dos dependentes (aos dependentes menores de 14 anos, devem ser informados atestado de matricula regular e Carteira de Vacinação em Dia), Reservista, Título de Eleitor.